Crie um site

Desenvolver um site é o primeiro passo para iniciarmos nosso treinamento gratuito de Presença Online Positiva. Embora redes sociais e aplicativos tenham ganhado grande força nos últimos anos, acreditamos que um website ainda é a melhor plataforma para demonstrarmos nossa empresa ou produto; Com um site você pode disponibilizar conteúdo em vídeo, imagens, textos, oferecer arquivos e programas para downloads, além, é claro, de pode vender online. Se você ainda não sabe desenvolver seu site, não se preocupe! Faça um curso completo com uma de nossas escolas parceiras e desenvolva seu site hoje mesmo!

Seja presente nas redes sociais

O segundo passo para ter sucesso no mundo digital é ser ativo na principais redes sociais ou pelo menos nas mais importantes para seu nicho. Se você ainda não tem muita experiência nesse meio, sugerimos começar com o Facebook. O Facebook é utilizado por milhões de brasileiros e com certeza parte do seu público alvo está presente nessa rede social. Aconselhamos o curso Essencial Facebook, da Camila Porto, para que você adquira um excelente conhecimento para gerenciar da melhor forma possível sua marca nesse ambiente.

Curso Facebook Essencial

Interaja com seu público

O terceiro e não menos importante passo é o engajamento com seu público. Seja como pós venda, suporte ou informativo, é muito importante que seu público saiba que você e sua empresa estão sempre acessíveis. Além disso, se comunicar com seu público passa uma simpatia que cria uma afinidade e lealdade com os possíveis clientes. Essa comunicação pode ser feita por diferentes meios e você vai aprender no nosso treinamento como fazer isso da melhor forma possível.

   

Como criar um site com boa aparência

Vale a pena investir no facebook?

Muitos se perguntam se vale a pena investir no facebook. A verdade é que depende!

Todos sabem que o algoritmo do facebook muda com frequência e isso acaba atrapalhando nossas campanhas. Mas fazendo uma campanha bem segmentada e com publicações claras e objetivas, ainda podemos ter resultados interessantes e com menor custo do que anunciando no Google Adwords. Confira uma explicação bem interessante sobre esse tema:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =